segunda-feira, abril 27, 2009

Vícios da internet

Pessoaaal, minha criatividade resolveu passear e não voltou mais (culpa do álcool??)
Não sei se é pq eu abandonei as tentativas de postar futilidades totalmente desnecessárias no blog (exemplo: Mary-Kate Olsen adota visual idêntico ao de Ozzy Osbourne), mas parece que minhas ideias geniais de posts resolveram me abandonar nesses ultimos dias... Sem falar que eu preciso super urgente do pen drive com as fotos das minhas adventures para postar aqui, mas estão me enrolando há décadas para entregar o bendito...

Então resolvi mostrar para vocês alguns sites que eu adorooo visitar para saber as novidades e morrer de rir das matérias engraçadíssimas que o povo escreve.


Começando com o meu favorito: Garotas Estúpidas.


Eu fico em choque com a criatividade e o bom humor da autora. Camila escreve sobre as tendências da moda, produtos de beleza e notícias atuais, sempre com comentários hilários!!
Aiii genteee, quando eu crescer quero ser igual a ela!! hahaha



O próximo é Ovulando.

Blog do Christian Pior!! Tenho que me segurar horrores para não cair na gargalhada quando dou um tempo no trabalho para ler as matérias do blog. Evandro abusa do humor e tem muita criatividade. Vale a pena passar por lá!



Também tem o Obvious.

Blog mais alternativo para o pessoal que curte matérias diferentes e criativas. Tem diversos assuntos, tipo artes e letras, arquitetura, fotografia, humor e música. Bem legal! (Crédito para o Rodrigo que me apresentou o blog, thanks boy!!).



Então é isso pessoal, o que acharam?? Comentem!!

1 comentários:

rodrigo gutstein disse...

O Obvious é um ótimo blog, que bom que gostou, fiquei feliz!!
Beijos e tchau!