quarta-feira, abril 29, 2009

O passado sombrio de Robert Pattinson

Todos sabemos que Robert Pattinson é o cara (superlindo) da vez, que ficou famoso com seu personagem Edward Cullen - vampiro arrasa corações - de Crepúsculo. E a maior parte do povo também sabe que ele fez uma ponta em Harry Potter e o cálice de fogo, atuando no papel de Cedric Diggory - aluno mais velho e mais lindo que Harry Potter. Eu estava achando que os papéis de Robert eram sempre de boys colegias lindos e populares, estava... até me deparar com isso:





Ó meu deusi, what's this???

Que cabelinho é esse? Queima filme totally!!

As imagens são do filme "The Bad Mother's Handbook", que conta a história de um ano das vidas de três mulheres. Reparem como Rob tá bem biíto no filme hehehe!

Vou alugar o filme quando eu puder, quero ver como Robert se sai num papel tão diferente da realidade dele. Depois eu comento sobre a performance do boy.

0 comentários: