sexta-feira, abril 03, 2009

Estréia da semana...

E a estréia da semana é: tã tã tã tã...












Velozes e Furiosos 4!!! uhuuuuullll

Vin Diesel e Paul Walker se juntam novamente no episódio decisivo da franquia de velocidade, 'Velozes e Furiosos'. Voltando às ruas onde tudo teve início, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster se juntam a eles para derreter o asfalto com poderosos e tunados carros por Los Angeles e pelo deserto Mexicano no novo e poderoso thriller de ação.

Meniiinas: Vin vin tanquinho e Paul Walker again (Aaaaah!!! Paul Walker é tudo!!!)
Meninos: Carros, mulheres e muiiiita adrenalina...


O filme já está em cartaz no Cineroxy e no Cinemark [verifique os horários clicando no cinema de sua preferência].


Quem vai??

5 comentários:

Rafa Bianco disse...

Apesar de rachas e corridas nada verossímeis, Velozes e Furiosos ainda me causa curiosidade toda vez que tem lançamento de mais uma produção da franquia. Talvez seja a paixão por carros, principalmente esportivos e de alto rendimento.
Creio que as cenas de ação tomaram a cada edição mais espaço sobre o roteiro, e se tornaram ainda mais mirabolantes e irreais, mesmo com tudo isso ainda quero ver como ficou essa última produção.

Rodrigo Gutstein disse...

Gostei mais do seu suuuper texto!!!
"no episódio decisivo da franquia de velocidade"
" para derreter o asfalto com poderosos e tunados carros"
"no novo e poderoso thriller de ação"
rararar!!!!! nossa, vou assistir o filme só por causa desses suuupeerr comentários, derreter o asfalto???? rarararar!!!! essa foi ótima, quando eu precisar de um super mega texto vou te chamar.rararar!!!! tchauzinho e beijos!!!!

Anônimo disse...

eu n vi nem o primeiro nem o segundo,mas me perece q esse vai ser muitooo looouucoo.vou tentar assistir.!

Lucas Tirlone disse...

Ainda não sei julgar se quero ou não ver esse filme. Como o Omelete deu 3 ovos, não deve ser ruim, mas... eu só vi o primeiro da série, então sei lá.

Bjos Jeh

. Felipe . disse...

Provavelmente esse final de semana eu irei ver esse filme [ou algum outro Oo']
estou louco pra ver os carros, e todo o resto desse filme que eu acho que será um dos melhores deste ano.