segunda-feira, março 23, 2009

Suuuper dica da semana...


Hoje eu decidi passar aqui para indicar a vocês um site de compras que super compensa...
Quem costuma comprar livros, cd’s e dvd’s e eletrônicos pela internet não pode deixar de visitar o http://www.saraiva.com.br/. Além da infinidade de produtos (incluindo importados), o site tem muitas promoções, os preços são ótimos e o frete é grátis nas compras a partir de R$ 49, dá para parcelar, há várias formas de pagamento e não tem juros.
Para mim o melhor de tudo é que fazendo o cartão da loja, tem como parcelar em muito mais vezes, além de ter desconto na compra. Tudo isso nem anuidade ou tarifas.
Ok, eu sei que estou parecendo àquelas garotas propaganda tentando incansavelmente vender o produto, mas a loja vale a pena meeesmo. Tanto que eu fiz umas compras lá e economizei quase 60% comparado ao que eu gastaria comprando em outras lojas.

Então está dada à dica uhuhuh o/
Alguém já conhecia o site? Comentem!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Conheço e até tenho o cartão, na maioria das vezes é o mesmo preço ou mais barato que Fnac, e quase sempre mais barato que Submarino/Americanas.com. Mas que esse post ficou marketeiro... ahh ficou... hehehe

Anônimo disse...

O mercado-livre também é um ótimo site de compras. Eu já comprei várias vezes lá e nunca tive problema. beijos e tchau!

Anônimo disse...

Jéh marketeira osso xD
''ligue djá''

Anônimo disse...

submarino.com

''ligue djá''