terça-feira, março 10, 2009

Dakota Fanning em "Lua Nova"


Para quem curtiu Crepúsculo e já está contando os dias para a estréia de Lua nova, prevista para 20 de novembro, tenho uma novidade... Foi confirmada a participação da atriz Dakota Fanning que interpretará Jane, uma vampira da raça real dos Volturi, grupo que caça outros vampiros que se comportam indevidamente. Eu particularmente gostei da escolha que fizeram para a personagem, Dakota é bem parecida com o que eu havia imaginado da Jane quando li o livro. É esperar para ver se realmente fizeram uma boa escolha...

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, essa é aquela garotinha chata que só ficava gritando no filme "A guerra dos Mundos"????(eu tinha uma vontade tão grande de esganar ela) uaaauuu!!!!
Agora minha vontade é de casar com ela(caso hoje mesmo, é só ela dizer sim!!!)
Parabéns jéssica, continue colocando fotos assim no seu blog. Que bom que é um site pra meninas, assim você vai colocar muitas fotos de meninas!!! tcahuzinho e beijos!!

Unknown disse...

Eu concordo com o Rodrigo...não gostei do papel que ela fez em "A guerra dos mundos".Mas Dakota Fanning é uma ótima atriz e acho q ela vai ficar legaaal no papel de Jane,q tem uma personalidae forte no livro "Lua Nova"...será bem interessante ver o lado malvado de Dakota!rsrsrs.Fiquei sabendo q a Madonna tbm quer ter um papel em uns dos filmes da série "Twilight"...seja atuando ou partcipando da trilha sonora, mas sinceramente, acho q ela vai é estragar o filme...ela é uma ótima cantora..mas como atriz fica difícil de argumentar!Continue assim jess...as matérias estão bem legais!!:)*! DiDi