domingo, março 08, 2009

First ;)

Oi pessooal,

Estou postando pela primeira vez no blog e posso dizer que no mínimo estou nervosa uhauha
Há muito tempo eu tenho essa vontade de escrever e compartilhar meus pensamentos e loucuras, mas sempre tinha algo que me impedia, seja a falta de tempo ou a coragem de se expor. O fato é que estamos aqui e agora que eu comecei não pretendo parar tão cedo. Como eu já havia explicado um pouco, o "Nossos dramas" vai falar sobre muitos temas atuais, não apenas sobre comportamento mas também sobre músicas, filmes, celebrity's e seus escandalos e fofocas (quem vive sem?). Podem ficar à vontade para criticar e mandar sugestões sempreeee, afinal sou 'marinheiro de primeira viagem' e um help vai cair super bem!



Beijos para todos,
Jéssica Sales

2 comentários:

Anônimo disse...

primeiro comentário não poderia deixar de ser meu né!? hiuahiuahia

parabéns amiga, pra 'marinheira de primeira viagem' estás muito bem.

esperamos agora pelos próximos posts.

beijos

Anônimo disse...

hm, não sou nenhuma amiga tua, mas curti o blog (: