segunda-feira, março 09, 2009

Os 10 cortes mais ridículos...

Estava procurando alguma matéria legal para postar aqui, quando me deparei com uma reportagem bem interessante no Yahoo sobre cortes de cabelo de músicos famosos. Depois de ler a matéria e ver as fotos fiquei imaginando qual seria o motivo para essas celebrits cortarem o cabelo de um modo tão exótico uahuahu... Seria apenas para chamar atenção, ou elas realmente superam o limite da birutagem?
Maldades a parte, segue lista dos 10 cortes mais ridículos do pop rock.


1) Keith Flint (The Prodigy)
2) Bill Kaulitz (Tokio Hotel)
3) Mike Score (A Flock Of Seagulls)
4) Tom Kaulitz (Tokio Hotel)
5) Axl Rose (Guns N' Roses)
6) Christopher "Kid" Reid (Kid n' Play)
7) Amy Winehouse
8) David Bowie é Ziggy Stardust
9) Phil Collins
10)Limahl (Kajagoogoo)


E aiii, alguém discorda?

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal essa matéria, você podia fazer uma igual a essa mas com fotos de pessoas que você conheçe, o que acha?... claro que se for fazer me aviza pra mim poder te bloquear no orkut e você não pegar nenhuma foto minha (rararara) não quero entrar nessa lista ao menos que você seja a 1ª da lista, avril lavigne!!!!!!rararar! beijos e tchauzinho!!!