quarta-feira, março 11, 2009

Em 2009...

Quem me conhece sabe que um dos meus maiores vícios é assistir filmes. Sempre que tenho um tempinho já dou um jeito de chamar alguém e ir correndo para o cinema. E por falar em cinema, eu tenho uma lista de filmes super esperados esse ano, para todos os gostos e idades... Esses com certeza já estão em um lugar reservado na minha agenda hehehe. Enrolações à parte, segue lista dos filmes mais aguardados (por mim) em 2009.


Delírios de Consumo de Becky Bloom

Adaptação de um livro de Sophie Kinsella, esse filme conta a história de uma garota que acaba de se formar na faculdade, arruma emprego num jornal de economia de Nova York e nutri um vício insano por compras. Para quem curte uma boa comédia romântica... O filme tem estréia prevista para 10 de abril.




Velozes e furiosos 4

Dessa vez, Brian e Dominic se juntam pra encontrar o assassino da adolescente Letty. Para homens que curtem adrenalina e mulheres que curtem Paul Walker, Vin Diesel e seus tanquinhos auhauh... Estréia em 05 de Junho.




Lua Nova

Esse eu nem preciso falar né... A continuação de “Crepúsculo” é, sem dúvidas, uma das produções mais esperadas de 2009. O filme conta com nova direção, e algumas cenas serão gravadas em Vancouver, Canadá. Estréia prevista para novembro.





17 again

A vida de Mike estava indo completamente ao contrário do que ele imaginava. Por causa dos problemas, ele vive desejando que pudesse voltar ao passado, quando ainda era um moleque. Será que isso é possível? A resposta é sim. Num dia, ele acorda e tem 17 anos de novo. Quem faz Mike aos 17 anos é Zac gay Efron. Nunca gostei da carinha de bobo ingênuo e enjoado dele, mas vou assistir esse filme por que a sinopse me interessou (juro que é só por isso!! ahuahau). Estréia prevista para 03 de julho.



Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Depois de o filme ser adiado no final do ano passado, parece que em julho (finalmente) estréia o sexto filme do nosso tão amado Harry Pottii. Por mais que eu nunca saia satisfeita do cinema por causa das divergências entre filme e livro, não dá pra negar que eu adooooro a série. Estréia prevista para 17 de Julho.


Dia dos Namorados Macabro

Sentiu falta de um filme de terror na lista? Não curto muito mas esse eu quero ver... O filme resgata a história original (lançada há 30 anos) e conta a história de um assassinato terrível de várias pessoas na noite que tinha tudo pra ser a mais romântica do ano. Estréia esse mês.




Transformers 2

A seqüência de Transformers também é muito aguardada esse ano... Com direção executiva de Steven Spielberg, esse filme promete ação do inicio ao fim. Estréia prevista para 06 de Junho.





Ele não está tão afim de você


“Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você”. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens.
Uma das comédias românticas mais esperadas do ano, esse filme promete muitas cenas hilárias e quem sabe até uma certa identificação com as personagens ahahah. Estréia em abril.





Efeito borboleta 3

Efeito Borboleta 3 conta a história de um homem que tem o poder de viajar no tempo e que decide usar isso para descobrir a causa da morte de sua namorada. Na falta de motivos para ir assistir o filme, lembre-se: temos Ashton Kutcher como protagonista novamente ahahaah x). O filme estréia em maio no Brasil.


E para vocês, quais são os filmes mais esperados do ano?

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguns filmes aí pareçem ser legais, mas eu veria só 3;
-efeito borboleta (eu nem vi o 1 e o 2!!)
-ele não está tão afim de você (pareçe ser engraçado!)
-Velozes e furiosos 4 (esse negócio de tanquinho não é comigo, eu prefiro a ação!!! rarara)
tchauzinho e beijos!

Unknown disse...

vc esta se esquecendo de um q acho q vai ser sensação em maioalem desses q vc falou... X-men: Wolverine...
este promete...

Anônimo disse...

Os filmes mais esperados desse ano pra mim são, primeiramente, "Transformers 2","Lua Nova","Harry Potter e o Enigma do Príncipe",X-men: Wolverine","Dragon Ball - Evolution"," Fanboys",e "Anjos da noite: A Revolução"(esse é ótima opção, pois conta a história de como começou a guerra entre Vampiros e Lycans).:)*! DiDi

AngeL disse...

Nem vi esse fiLme.
Ameei o primeiro, mas o segundo nao foi ndaa do que eu esperava =/

Quero ver Harry Potter e Lua Nova :D