quinta-feira, julho 02, 2009

Métodos para se dar bem na facul:

Algumas dicas útens para o próximo semestre...

1) Você tem que se concentrar muitoooo no que o profº fala e escreve...
Reza pra ele ser gatinho que ai facilita!! hihihih

Superconcentração é a chave para o sucess !!!

2) Não dê atenção para seu colega ao lado:

Essa dica é pra Maaa uahuaha

3) Nada de dormir na sala de aula:

Dormir cedo é a solução! Disposição no dia seguinte é tudoo!!
4) Nem pense em lixar as unhas no meio da aula...
...dar risada também não é legal Maaa!! ¬¬'
Caso queiram um extra para garantir, rezar é uma boa saída rs
Acho bom todo mundo passar direto semestre que vem viu, não sabem o trabaho que deu colocar essas fotos no lugar e nem assim o post ficou do jeito que eu queria! ><
As fotos não estão muito boas porque a camera é de celular e o fotógrafo tbm não é dos melhores heheheh brincadeirinhaaaaa ;P

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode deixar jéh, quando eu for p/ a falculdade vou me lembrar direitinho de todas as suas dicas!

rsrsrssr bjo*;!

Rafa Bianco disse...

Ótima lista jéhhh...

soh acrescente não ser um turista, ou seja, realmente compareça as aulas, não finja que vá.... hiuahiuahiau

beeeijos

rodrigo gutstein disse...

Eu imagino o terror que vocês devem tocar nessa faculdade, pela cara de bagunceiras e com essas táticas de guerrilha pra não fazerem nada na aula. Vou sem pre me lembrar de não contratar ninguém da Unisantos!! rararar!! beijos e tchauzinho!

AngeL disse...

uHUAHuhUAHAuhUAHuH x)

voou me lembrar dessas dicas,
no terceiro bimestre.
e gosteei do comentario de nao ser turista na sala de aula. rsrs

valeww! beeijoooos Jeh
;**

Anônimo disse...

ainda nao tiro isso jehh!!
rsrsrsrsr
bjos mahhh