quarta-feira, julho 22, 2009

New Moon - fotos

Eu estava contando as horas para fazer esse post...
Primeiro pq faz tanto tempo que eu nao posto nada que me deu uma saudade seguida de uma vontade absurda de escrever. Segundo, pq eu tenho um motivo bemm forte para fazer isso hj rs

Vocês já viram as imagens de "New Moon" - Lua Nova - que estão sendo divulgadas??

Dá só uma olhada nisso:


Uma das cenas do primeiro trailer do filme, logo em seguida Jacob - hihihih - eu não vou comentar essa foto, tem melhores uhauha



Dakota Fanning no papel de Jane. Eu andei comentando sobre isso no começo do ano, quem quiser dar uma olhadiiiinha clica aqui. Minha opinião? Jane está incrível, como deve ser!! Estou bem curiosa para ver a atuação de Dakota.

Mais um pôster do filme, e mais uma vez tons de marrom na composição da imagem. Gostei muito, não tenho certeza se é oficial mas está bem bonito.

Sinceramente, eu não consigo não achar esse menino lindo! Eu fiquei horas olhando essa foto ontem e só depois de um longo tempo que eu percebi que era a bella que estava ao lado dele uhauhauhauah

God!! Eu tinha certeza que por traz de todo aquele cabelo existia um personagem bonitinho, mas eu nao imaginava que era (uiii) tannnnntooo uahuahuaha

Edward, eu passo a vez!!! huhuhuh

JACOB!! JACOB!! JACOB!!

O filme tem estréia prevista para dia 20 de novembro :)

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei as fotos! :)*
E se eu ñ me engano,ouvi falar q esses posters ñ são oficiais.Mas estão bem legais né...quem fez deve utilizar bem o photoshop e tbm tem uma criatividade incrivel!bjo

AngeL disse...

adoreei o post!!
putz Jeh eu aiinda nao fui ver o filme acredita?!
e tu, foi so com a sua irma mesmo?

beijooos amor
;**