segunda-feira, julho 06, 2009

As três melhores músicas de One tree will

Uma palavra: CORRERIA!!!

Eu gostaria de postar matérias aqui todos os dias, mas mesmo de férias continua impossível arranjar tempo e concentração necessária pra escrever coisas legais para vocês... Fazer o que né?!
Sooo, já que eu estou inspirada hj (Simmm!!! hehehe) e arranjei um tempinho entre muitos papéis espalhados pela minha mesa, resolvi escrever um pouquinho para matar a vontade rs


Quem me conhece sabe que eu sou totally fã de trilhas sonoras. Pode ser de filmes, de seriados, de musicais, é impossível eu escutar e não sair pulando e cantando pelos cantos.
Mesmo sem conhecer muito a origem de algumas trilhas, podem apostar que delas eu entendo bem hihihih


Eu assumo que só assisti "One tree will" uma vez, que eu achei meio sem gracinha, mas eu fiquei encantada com a trilha sonora. A lista de músicas é bem extensa, de todos os tipos e estilos, mas sempre tem uns destaques que acabam ocupando um lugarzinho especial na 'List of the best' hohohoho.

Por isso resolvi compartilhar com vocês as três músicas mais incríveis (na minha opinião) da série.


Começando com Mixtape - música de Butch Walker
Click aqui para ouvir e baixar


Eu não estou exagerando em dizer que essa música é uma das minha favoritas, ela me deixa feliz mesmo quando eu espero horas pelo ônibus e depois fico esmagada de tão lotado que ele está :/




Tem também a Re offender - dos Travis
Click aqui para ouvirrrr


Adoroooo eles! Adorooo as músicas deles, porque apesar de ser pop é de bom gosto e as melodias são muito boas. Recomendo Re offender, e pleaseee confiram a discografia da banda que vale muitooo a pena!



A última da lista é Overdue - do The Get Up Kids
Já sabe né, é só clicar ;P


Não sei se vocês conhecem a banda, mas a música deles é boa, principalmente Overdue, adoro a batida dela, a voz do vocalista e eu sempre tenho vontade cantar bemmmmm alto quando ouço essa música.


É pessoal, o que era pra ser apenas um pequeno comentário acabou se estendendo um montão rs
Eu espero que vocês curtam... e comentem ;)

Beijão

1 comentários:

AngeL disse...

Oii jeeh

qando der,
passa la nu meu blog
postei um textinho novo!

beijooos
espero qe goste.