terça-feira, junho 30, 2009

Apresento a vocês....

Bonne journée !!


Hoje estou iniciando mais um assunto por aqui, o "apresento a vocês", que nada mais é do que a exposição dos meus gostos musicais, filmais, cinemais, teatrais, e tudo mais hauhua
Vou apresentar a vocês bandas que eu amooo mas que pouca gente conhece, meus filmes de estimação, as trilhas sonoras que eu não vivo sem e algumas coisitas mais...

Então pra começar apresento a vocês....


Cartel



Visualmente eles não são tão diferentes das bandas 'modinhas' atuais, mas neste caso a música deles é realmente boa hihihih

A banda pop punk de Atlanta foi formada em 2004 e desde então vem conquistando o lugarzinho deles ao sol. A música "Wasted" está na trilha sonora de gossip girl , e super vale a pena conferir. Outros destaques são: "Lose it" e "Say Anything (else)", as melhores na minha opinião.

Pra quem curte música animada, com cara de trilha sonora, muita guitarra, um toque de piano e sax, vale muitoooo a pena dá uma conferida.

Alguns sites para vocês conhecerem um pouco mais da banda:

http://www.purevolume.com/cartel/

http://vagalume.uol.com.br/cartel/directory/

http://mog.com/music/Cartel

Então é isso gente...

Alguém já conhecia a banda? Curtiram o som? Comentem pra eu ficar feliz ;]~

4 comentários:

Rafa Bianco disse...

Realmente parece ter uma qualidade sonora melhor em relação a outras bandas da modinha, mas levam o mesmo DNA, pra quem gosta do estilo é uma boa opção.
Só achei interessante os toque de sax e piano que comentastes, não são tão usados, mas são usados sim, eles vão meio de contra a base do punk.

Valeu pela dica.

beeeijos Jéh.

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa banda,entrei nos sites q vc recomendou e achei bem interessante.Mas msm assim eu prefiro as bandas dos anos 60,70 e 80... =)*;!

AngeL disse...

Eu tbein nunca tinha ouvido falar nao.

A proposito...
obrigada pela visita ao meu blog :)
beijooos Jeh ;*

Taís Amaral disse...

gent, ahazou amo essa banda demasi *---------------------------------------------------*