segunda-feira, maio 11, 2009

E vamos comentar do show...

Pesssooaaal, que show foi esse ?!?!



Para começar a abertura foi com o "Cachorro grande", que é uma banda 'made in Brazil' que eu adoro. Cantaram algumas músicas conhecidas, com destaque para "Sinceramente", que é absolutamente minha favorita da banda, também cantaram algumas músicas bem animadas para agitar o povo...

"Heyyy, eu quero ser o seu amigo denovoo..." né Rebeca? uahauah

Então começou a chover, nossssssa vários raios loucos em São Paulo, medãoo!!

Oasis entrou no palco sem atraso e já foi logo começando com "Fuckin' In the Bushes (intro)".
Seguindo com algumas músicas conhecidas de álbuns anteriores como "Lyla", "Cigarettes & Alcohol", "Songbird" , "Wonderwall" e "Supersonic".

Do novo álbum “Dig Out Your Soul” (2008) cantaram "The Shock of the Lightning”, "Waiting for the Rapture", "I'm Outta Time" e "Falling Down"

No bis, foram cantadas "Don't Look Back in Anger", "Falling Down", "Champagne Supernova" fechando com "I Am the Walrus" cover dos Beatles.


Segundo os organizadores, 25 mil pessoas estavam no show.
Para ler mais detalhes sobre a apresentação, clique aqui


Melhores músicas do show:
♥ Falling Down
♥ I'm Outta Time
♥ Champagne Supernova
♥ Songbird
♥ Wonderwall (rs quem resiste?!)



Eu queria mto postar as fotos que eu tirei no show, mas ainda preciso daquele pen drive que já virou lenda ¬¬

Pessoal, vamos fazer um abaixo assinado para recuperar o bendito aparelhinho !!!

Assim que eu puder postarei as fotos...

3 comentários:

. Felipe . disse...

Pelo jeito deve ter sido realmente fantástico esse show. Não curto muito Cachorro Grande mas gosto de algumas musicas deles, mas Oasis é perfeito.
Quero ver as fotos depois viu Jeh?!
Nem que seja a parte {sem ser pelo blog].
Ah, gostaria de pedir, caso saiba de mais alguns shows internacionais que poderão ter aqui no Brasil, que fossem divulgados aqui no blog. Iria ajudar a quem gostaria de ir a esses possiveis shows. =D

rodrigo gutstein disse...

Eu conheço pouco do OASIS, mas pelo pouco que eu conheço, ela é umas das poucas bandas que o tempo passa e ela continua fazendo sucesso. Se isso aconteçe é porque eles são bons. Realmente deve ter sido um show legal, mas cachorro grande eu não veria nem que amarrado!!! rarara!
beijos e tchauzinho!

Rafa Bianco disse...

Tenho amigos que foram nos shows de sampa e em curitiba tbm, todos falaram que foi muito bom, apesar da antipatia da banda, principalmente do Liam. Eu gostaria de ter ido, apesar de não ser um grande fã do Oasis, mas gostar de algumas criações da banda.

Não acho eles um fenômeno. Longe de bandas como AC/DC, que deverá vir no final de 2009 ou inicio de 2010, ou outras tantas que vieram nos últimos anos: Rolling Stones, U2(nova tour a vista), Pearl Jam, Aerosmith, Deep Purple e por aí vai. Contudo, acho que eles são uma boa banda, e para uma última década e meia onde não há muita coisa nova de boa qualidade, eles conseguem se destacar.

Agora esperamos as fotos do show Jé!
Beijos